domingo, 11 de maio de 2008

A minha aventura pelo mundo OSx



Ultimamente tenho experimentado o S.O. da Apple, o mac OSx Leopard, e devo dizer que é um sistema operativo muito bom, pena é que no meu Acer não corra muito bem, e só depois de muitas voltas é que o pus a funcionar, mas posso dizer que agora tenho o Leopard a correr no meu pc a 90 por cento, a uníca coisa que me falta é a placa de wireless, pois de momento não encontrei meio de conseguir que funcione, mas tenho internet através de uma pen wireless conceptronic, mas posso dizer que apesar de por vezes ser desesperante não conseguir fazer as coisas como quero, pois por vezes o pc desliga-se sem motivo aparente, talvez devido a alguma incompatibilidade (Já está resolvido :) excesso de temperatura...), mas têm sido bastante motivador nestes últimos tempos, pois finalmente tenho conseguido pôr isto a correr bastante bem;) Mais tarde quando conseguir atingir o meu objectivo irei vos contar aqui a minha experiência e quem sabe ajudar algum de vocês que queira embarcar nesta aventura:) Mais tarde dou-vos notícias!

Sem comentários: